Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Cavaleiros portugueses e brasileiros entram a ganhar no Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro

CSI Vimeiro 2019 Antonio Almeida

O Concurso de Saltos internacional do Vimeiro, de entrada livre, que decorre até domingo no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, começou da melhor forma para os cavaleiros portugueses.

Na prova inaugural, com uma altura de 1.40m, patrocinada pela empresa Águas do Vimeiro, António Matos Almeida com a sua montada ‘Irene Van de Kwachthoeve’, venceu a prova, tendo realizado a mesma sem faltas num tempo que se revelou imbatível de 59,49 segundos. Em segundo ficou o dinamarquês Lars Bak Andersen com ‘3Q Qalisya’ (0/60,92s) seguido do cavaleiro português Hugo Carvalho com ‘Vichy du Puits’ (0/62,32s).

 Na segunda prova do dia, de 1.30m, que contou com o apoio do Município da Lourinhã, foi a vez do cavaleiro brasileiro Silvio Teixeira da Silva subir ao primeiro lugar do pódio, com a sua montada ‘Charme de Atie Z’. Em segundo ficou o cavaleiro dinamarquês Lars Bak Andersen e em terceiro a cavaleira brasileira Karina Lemos Torres.

 Já na prova de Cavalos Novos de 6 anos, patrocinada pela empresa Duartes e Sales, o grande vencedor foi o brasileiro Daniel Chaves Anicet com ‘Baccary’, que terminou a prova com 0 pontos em 79,85s. O cavaleiro Duarte Seabra foi segundo classificado com ‘Dyneine de Lilau’, também com 0 pontos em 82,66s. Para fechar o pódio ficou Hugo Tavares com ‘Incognito T’, num brilhante tempo de 69,31s mas com 4 pontos.

De relembrar que esta prova hípica que decorre até domingo e termina com a prova-rainha, o Grande Prémio Câmara Municipal Torres Vedras.

Os resultados do CSI do Vimeiro podem ser acompanhados ‘online’ em www.csivimeiro.com.

Texto: ALVORADA. Foto: Direitos Reservados.