Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Câmara Municipal da Lourinhã aprovou concessão de subsídios a associações do concelho

cml

A Câmara Municipal da Lourinhã aprovou esta quarta-feira, em sessão de câmara, a atribuição de vários apoios a associações do concelho.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã viu aprovada a celebração do protocolo anual de colaboração com a autarquia mediante a contrapartida de 180 mil euros. Já o GEAL - Grupo de Etnologia e Arqueologia da Lourinhã vai contar, este ano, com um subsídio de 42.500 euros para a execução das suas actividades

Foi também viabilizada a atribuição de 15 mil euros para apoiar a aquisição de uma carrinha de nove lugares, com plataforma elevatória, para o transporte de pessoas de mobiliza de reduzida, da ADAPECIL - Associação de Amor para a Educação de Cidadãos Inadaptados da Lourinhã. O Rancho Folclórico Flores de Maio, do Reguengo Grande, conta com um apoio de 2.500 euros para a deslocação que este ano vai efectuar a Champigny-sur-Marne, uma comuna francesa na região administrativa da Ilha-de-França, nos arredores de Paris.

Nessa reunião ordinária foram ainda aprovadas as normas de funcionamento do OPL - Orçamento Participativo da Lourinhã para este ano.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)