Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR de Óbidos deteve três suspeitos por tráfico de droga e posse de arma

GNR Obidos apreensao 19112021

Dois homens e uma mulher, com idades entre os 18 e os 45 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma no concelho de Óbidos, informou hoje a GNR.

No âmbito de uma investigação por tráfico de droga e por posse ilegal de arma, que decorria há cerca de um mês, os militares da guarda “apuraram a localização dos suspeitos e deram cumprimento a cinco mandados de busca, uma domiciliária, uma em estabelecimento e três em veículos”, explica a GNR em comunicado.

No decorrer das diligências policiais, esta quinta-feira foram detidos os três suspeitos e apreendidas 162 doses de canábis, sete doses de ‘ecstasy’, 2,5 gramas de cogumelos alucinogénios, uma arma de ar comprimido de calibre 4,5 milímetros, uma mira telescópica, 25 cartuchos de calibre 12, três balanças digitais, equipamento elétrico de apoio à produção em estufa de canábis e diverso material de acondicionamento de estupefacientes, pode ler-se no comunicado.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, revela ainda a GNR em comunicado.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: GNR