01/11/2014 - 08:41
Primeira PáginaAssinaturasContactos
  Pesquisar Notícias
Notícias
Região
Sociedade
Economia/Gestão
Saúde
Cultura

Desporto
Segurança
Agricultura
Mulher
Opinião
Igreja

Agenda
Associações
Autarquias
Bibliografia
Cinema
Classificados
Discografia
Directório
Links
Lista Telefónica
Necrologia

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

Publicidade

Saúde

Abertura do novo Hospital Soerad em Torres Vedras

Última alteração dia
2013-10-12 às 00:00:00


Imprimir NotíciaAbertura do novo Hospital Soerad em Torres Vedras

A Soerad abriu no passado dia 1 a sua nova unidade de saúde, o Hospital Soerad. Localizado na Rua Cândido dos Reis, junto ao Estádio do S.C.U.T. em Torres Vedras e anexo às instalações da Soerad já existentes, o novo hospital inicia a sua actividade durante este primeiro mês em regime de pré-abertura, disponibilizando desde já serviço de Atendimento Permanente 24 horas (urgências), consultas de especialidade, tratamentos e consultas de medicina dentária, bem como de Medicina Física e de Reabilitação.


O Hospital Soerad irá disponibilizar também quatro blocos cirúrgicos e um total de 100 camas. Destas, cerca de metade serão destinadas a cuidados continuados e reabilitação, encontrando-se no entanto a convenção com a ARS em fase de negociação.

Este edifício dispõe também de serviços de apoio como a zona de restauração/cafetaria, zona comercial, 320 lugares de estacionamento subterrâneo e auditório para 100 pessoas.

Este projeto é o resultado de mais de 30 anos dedicados à prestação de cuidados de saúde. Esperamos que este novo edifício traga um novo ciclo de crescimento para a Soerad e assim oferecer mais e melhores cuidados de saúde aos nossos utentes” refere Rui Silvério, administrador da empresa.

Com a abertura deste novo hospital a cidade de Torres Vedras ficará dotada de uma oferta de serviços de saúde reforçada e bastante diversificada.




Voltar     Topo


CotoNet, Lda