Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Legislativas: PS da Lourinhã destaca vitória consecutiva no concelho

eleicoes legislativas III

A segunda vitória do PS, consecutiva, nas eleições legislativas no município da Lourinhã foi enaltecida pela estrutura concelhia em comunicado enviado ao ALVORADA.

“Hoje, o PS Lourinhã congratula, mais uma vez, todos os lourinhanenses que confiaram o seu voto no Partido Socialista, dando-nos a segunda vitória consecutiva nas eleições legislativas”, destaca o documento.

O PS/Lourinhã recorda que o partido ganhou as eleições legislativas pela primeira vez no concelho, em 2019, com uma diferença de 54 votos para o segundo partido mais votado, o PSD. “Nas eleições de hoje, a vitória foi mais expressiva, com uma diferença de 313 votos em relação ao segundo partido mais votado”, sublinham os socialistas.

E conclui o comunicado: “É com agrado que vemos uma maior participação dos cidadãos, tendo-se registado uma menor taxa de abstenção em relação às últimas legislativas”.  

O PS foi, até ao momento, a única força política a manifestar-se à comunicação social sobre este acto eleitoral no concelho da Lourinhã.

Texto: ALVORADA