14/12/2017 - 09:58
Primeira PáginaAssinaturasContactos
  Pesquisar Notícias
Notícias
Região
Sociedade
Economia/Gestão
Saúde
Cultura

Desporto
Segurança
Agricultura
Mulher
Opinião
Igreja

Agenda
Associações
Autarquias
Bibliografia
Classificados
Discografia
Directório
Links
Lista Telefónica
Necrologia



As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php



Região

Município apresentou vídeo promocional na BTL

Última alteração dia
2017-03-15 às 15:45:03


Imprimir NotíciaMunicípio apresentou vídeo promocional na BTL

O Município da Lourinhã apresentou esta quarta-feira na abertura da BTL - Bolsa de Turismo da Lisboa, o vídeo promocional do concelho, que mostra o que de melhor o território tem para oferecer. Esta apresentação oficial reuniu membros do executivo municipal e um amplo leque de convidados.


O presidente, João Duarte Carvalho, deu as boas vindas aos presentes, passando a palavra ao vereador Fernando Oliveira que, com recurso a uma apresentação multimédia, mostrou os principais pontos de interesse turístico do concelho, os produtos e eventos mais representativos e a estratégia municipal para o turismo.

O edil falou ainda dos vectores em que assenta a política promocional do território: binómio praia e campo, património edificado, Batalha do Vimeiro e Paleontologia. Ao longo da apresentação, Fernando Oliveira revelou as datas dos principais eventos, como as Quinzenas Gastronómicas do Polvo e da Aguardente Doc Lourinhã, a Recriação Histórica da Batalha do Vimeiro e Mercado Oitocentista e, por fim, os Dinossauros Saem à Rua.

No final houve lugar a uma degustação de produtos, com o selo de qualidade da Marca Lourinhã: bombons de Aguardente Doc Lourinhã, da Doce Lourinhã, Areias Brancas, da Casa das Areias Brancas, pêras em calda de aguardente da Pêras & Companhia, pastéis de Aguardente da Padaria / Pastelaria Lourinius. Foi ainda servido vinho espumante da Quinta do Rol.

Ao longo da BTL, que decorre até domingo, pode ver mais da Lourinhã no stand da Turismo do Centro, com a divulgação do território através de material promocional e a mostra de alguns produtos.

O vídeo promocional pode ser visto na página de Facebook do Município e do jornal ALVORADA.




Voltar     Topo


CotoNet, Lda