19/10/2017 - 17:03
Primeira PáginaAssinaturasContactos
  Pesquisar Notícias
Notícias
Região
Sociedade
Economia/Gestão
Saúde
Cultura

Desporto
Segurança
Agricultura
Mulher
Opinião
Igreja

Agenda
Associações
Autarquias
Bibliografia
Classificados
Discografia
Directório
Links
Lista Telefónica
Necrologia



As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php



Região

Lourinhã recebe ‘Oeste Games Festival’

Última alteração dia
2017-03-20 às 00:00:00


Imprimir NotíciaLourinhã recebe ‘Oeste Games Festival’

A Game Factury em conjunto com a ADL - Associação de Desenvolvimento da Lourinhã e com o apoio do Município da Lourinhã, vão realizar o ‘Oeste Games Festival’. A iniciativa, que irá contar com cerca de 1200 metros quadrados de exposição, irá decorrer no fim-de-semana de 25 e 26 no Pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã.


Durante o evento irão estar disponíveis mais de 30 consolas para os visitantes jogarem. Além do leque de ‘stands’ de diversas empresas da área, vai estar também presente no evento uma exposição de ‘retrogaming’ que contará com cerca de 40 consolas diferentes entre as quais se destaca as 8 e 16 bits.

No local estará disponível para os visitantes: torneio de Conter Strike Global Ofensive; torneio de League of Legends; merchandise; Game Market; outlet de jogos, hardware, consolas e acessórios; exposição de Retrogaming; Retail de Retrogaming; Cosplay; Free Gaming; Youtubers, entre outros. O evento contará com a presença de um grupo de ‘youtubers’ que albergam mais de 400 mil subscritores, sendo de destacar a presença de Windoh, Bernardo Almeida, Tiago Ramos e Cunhamore. Haverá uma sessão de autógrafos no sábado, das 15h00 às 18h00. Marcada está também a presença de Medusis, cosplay detentor de melhor facto 2014 na Comic Com e melhor facto na Aniplay em 2015).

As entradas custam um euro e são válidas para todo o evento. A receita gerada será doada a instituições de apoio social do concelho. O certame funcionará no sábado das 10h00 às 24h00 e, no domingo, das 10h00 às 19h00.




Voltar     Topo


CotoNet, Lda