19/10/2017 - 17:06
Primeira PáginaAssinaturasContactos
  Pesquisar Notícias
Notícias
Região
Sociedade
Economia/Gestão
Saúde
Cultura

Desporto
Segurança
Agricultura
Mulher
Opinião
Igreja

Agenda
Associações
Autarquias
Bibliografia
Classificados
Discografia
Directório
Links
Lista Telefónica
Necrologia



As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php



Região

‘Expo Lourinhã’ está a chegar

Última alteração dia
2017-04-17 às 00:00:00


Imprimir Notícia‘Expo Lourinhã’ está a chegar

A Associação de Desenvolvimento Local da Lourinhã - ADL promove entre os próximos dias 28 de Abril e 1 de Maio o evento ‘Expo Lourinhã’, na Praça José Máximo da Costa. Este ano a iniciativa ocupará uma área de 16.000 m².


A ‘Expo Lourinhã’ é uma mostra de actividades económicas dos sectores com representatividade no concelho. O evento é dedicado às empresas/instituições do concelho da Lourinhã, mas aberto à participação de empresas externas ao concelho.

O evento terá a seguinte estrutura: espaço empresarial - 1.700 m² destinado a empresas de comércio e serviços; espaço máquinas agrícolas e automóveis - 1.500 m² destinado a empresas do sector agrícola e comércio automóveis, espaço de gastronomia - 400 m² destinado ao serviço de restauração/tasquinhas, dinamizado por associações concelhias parceiras do evento; espaço de artesanato e doçaria - 400 m² destinado a artesãos incluindo doçaria tradicional, institucional e parceiros - 200 m² destinado e instituições concelhias e entidades parceiras convidadas para o evento; espaço aventura e insufláveis - 500 m² destinado a desportos aventura e insufláveis, localizado no Skate Park; e espaço diversões - 1.800 m² destinado a equipamentos de animação como pista carrinhos de choque e carrosséis.

O evento tem um programa de animação diversificado, que privilegia a divulgação das formações e artistas locais, distribuído por dois palcos. No palco do anfiteatro destacam-se as actuações de bandas filarmónicas, ranchos e grupos musicais tradicionais.

No palco móvel, destacam-se as actuações de bandas e jovens talentos lourinhanenses, bem como a animação com DJ. O programa de animação contempla a realização de diversos ‘workshops’, demonstrações desportivas e degustação de produtos regionais.




Voltar     Topo


CotoNet, Lda