Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Troféu Joaquim Agostinho adiado para Setembro após detecção de caso positivo

Trofeu Joaquim Agostinho

O Troféu Joaquim Agostinho - Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras foi adiado, após ter sido detectado um caso positivo de Covid-19 nos testes de despiste que “originou um período de quarentena para vários membros” da organização.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, a UDO - União Desportiva do Oeste, que tinha agendada a realização da competição ciclística no próximo fim-se-semana, adianta que “a organização entende que, neste momento, avaliado o risco e a situação epidemiológica, o melhor é o adiamento da prova, para os dias 19 e 20 de Setembro, decisão consensual entre os presidentes da organização, da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) e da Câmara Municipal de Torres Vedras”.

A 43.ª edição desta importante prova de ciclismo da região Oeste já tinha sido encurtada para apenas dois dias, devido à pandemia, com a realização do percurso somente no concelho de Torres Vedras. A organização tinha anulado a terceira etapa, prevista para segunda-feira, mantendo apenas a de sábado, em Torres Vedras, e no domingo, entre Turcifal e o parque eólico da Carvoeira.

Texto ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados