Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Desporto: ‘Santa Cruz Ocean Spirit 2021’ cancelado devido à pandemia

santa cruz surf 1

A realização da edição deste ano do ‘Santa Cruz Ocean Spirit’ foi cancelada pela organização devido à actual situação de pandemia em toda a Europa.

O programa desportivo desta edição que iria decorrer, uma vez mais, na Praia de Santa Cruz, iria contar com a realização do ‘Eurosurf Junior’, do ‘Internacional de Skimboard’ e do Campeonato Nacional de Bodysurf. “Com a participação prevista de cerca de 400 atletas de 13 países, a preparação logística do programa desportivo tornou-se inviável nesta fase, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia”, explica em comunicado a Câmara Municipal de Torres Vedras.

O cancelamento do ‘Santa Cruz Ocean Spirit’ é uma decisão conjunta da Câmara Municipal de Torres Vedras, da empresa municipal Promotorres, da Federação Europeia de Surf, da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Sealand Santa Cruz. “A organização opta assim por não realizar um evento que iria certamente impossibilitar a habitual experiência proporcionada pelo festival em torno da vivência da praia e do relacionamento entre público e atletas”, conclui o comunicado enviado ao ALVORADA.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados