Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Associação Hóquei Clube da Lourinhã assinala 33 anos de existência no próximo domingo

logoahcl

A Associação Hóquei Clube da Lourinhã, fundada a 6 de Março de 1989, completa este domingo 33 anos de existência. “São trinta e três anos de história, repletos de honra, esforço, dedicação e serviço à causa pública”, referiu ao ALVORADA o presidente da direcção da instituição, Bruno do Rosário e Silva.

Em dia de festa, a direcção considera o momento certo para enaltecer todos os que por aquela casa passaram e os que ainda passam: dirigentes, atletas, associados, colaboradores e demais cidadãos pela sua contribuição para o engrandecimento da associação, na formação, no desenvolvimento e promoção da prática desportiva no concelho da Lourinhã. “Não podendo deixar de assinalar também, no passado dia 20 de Fevereiro, a perda de um dos grandes mentores da AHCL, o Sr. Fernando Ferreira Soares”, adiantou o dirigente lourinhanense.

Em nome de todos os órgãos sociais da Associação Hóquei Clube da Lourinhã, Bruno do Rosário e Silva deixa um agradecimento aos que contribuíram e têm contribuído para manter a associação ao serviço da sociedade, “pois é graças a vós, que hoje podemos celebrar mais um aniversário”.

O dirigente deixou ainda um agradecimento especial aos sócios que continuam a confiar na instituição, aos parceiros institucionais e todos os patrocinadores. “Parabéns a toda a família Associação Hóquei Clube da Lourinhã”, concluiu.

Texto: ALVORADA