Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Câmara Municipal da Lourinhã realiza 30ª edição do Troféu Municipal de Atletismo em parceria com as associações concelhias locais

30trofeumunicipalatletismo

A 30ª edição do Troféu Municipal de Atletismo da Lourinhã, realizado em parceria com diversas associações locais, decorre entre 29 de Janeiro e 4 de Junho, numa organização do Município da Lourinhã.

Este troféu é composto por um conjunto de sete provas pontuáveis e uma não pontuável, abertas a todas as equipas interessadas, podendo participar e pontuar para o mesmo, associações/clubes que não pertençam ao concelho da Lourinhã, bem como todos os atletas que se inscrevam a título individual.

A inscrição de atletas individuais e/ou de equipas/associações que não pertençam ao concelho implica o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 10 euros por cada atleta (5 euros do seguro + 5 euros de caução do dorsal).

Todas as associações, clubes e atletas devem entregar a sua ficha de inscrição, devidamente preenchida, directamente no Serviço de Desporto da Câmara Municipal da Lourinhã, Rua Visconde Palma de Almeida, nº. 12, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Cada percurso deverá ter uma distância entre os 600 e os 1200 metros, sendo as provas destinadas e adequadas a escalões de atletas com idades compreendidas entre os 7 (Benjamins A) e os +70 (Veteranos IV).

A autarquia prestará apoio técnico à respectiva organização/associação, bem como apoio logístico e material em todo o troféu.

A consulta do regulamento poderá ser feita através do site autárquico, aqui.

Texto: ALVORADA