Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: serviços de apoio à família suspensos pela Câmara Municipal da Lourinhã

Refeitorio escolar 1

A Câmara Municipal da Lourinhã decidiu suspender os serviços de apoio à família (AAAF - Actividades de Animação e Apoio à Família, CAF - Componente de Apoio à Família e, ainda, Refeições Escolares) a partir da próxima segunda-feira, dia 16, na sequência do Plano Nacional de preparação e resposta à pandemia Coronavírus - COVID-19.

Em comunicado enviado esta tarde ao ALVORADA, a Divisão de Educação da Câmara Municipal da Lourinhã informa que esta medida surge no seguimento da comunicação ao país do Primeiro-Ministro, António Costa, que decretou o encerramento dos estabelecimentos de educação e ensino a partir da próxima semana.

“Esta medida de prevenção manter-se-á até ao dia 9 de Abril. A reabertura dos serviços ocorrerá assim que os estabelecimentos de educação e ensino reabrirem, sob orientação das autoridades competentes”, informa a edilidade lourinhanense.

O período de encerramento deste serviço não será cobrado aos encarregados de educação e a facturação do mês de Abril não irá ser emitida, sendo os acertos dos valores pagos este mês efectuados na próxima facturação.

Para qualquer esclarecimento, os interessados devem utilizar, preferencialmente, como contacto, o correio electrónico com o endereço educaçãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou o telefone 261 410 135.

Texto: ALVORADA
Foto: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)