Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros activa Plano de Contingência

jfmoita

A Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros, no âmbito do plano de contingência do Covid-19, decidiu tomar algumas medidas temporárias com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio, implementadas a partir desta segunda-feira, dia 16.

Estas medidas passam pelo encerramento dos serviços de atendimento presencial da secretaria da Junta de Freguesia, Posto CTT e Espaço Cidadão bem como das casas de banho públicas.

O executivo, liderado por Rosário Bento, decidiu também suspender as actividades desportivas, culturais e sociais promovidas pela freguesia ou parceiros que utilizem as instalações da freguesia; apoios logísticos às actividades promovidas pelas associações ou outros parceiros; cedência de espaços e viaturas da freguesia; deslocações ao estrangeiro dos membros do executivo da autarquia e de todos os funcionários da Junta de Freguesia e, igualmente, a restrição de deslocações dentro do país.

No comunicado enviado ao ALVORADA, a Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros informa ainda que mantém os serviços exteriores de manutenção e limpeza de infraestruturas e vias de comunicação da freguesia.

Todos os cidadãos que tenham assuntos urgentes e inadiáveis, podem contactar os serviços desta junta de freguesia através do número 261 459 484 ou através do correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Estas medidas entraram já em vigor e prolongam-se até nova decisão da autarquia e em articulação com as orientações das autoridades de saúde.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados