Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: adiada pela organização a realização da Expo Lourinhã 2020

Expolourinha adiada 2020

O Município da Lourinhã e a ADL - Associação para o Desenvolvimento Local da Lourinhã decidiram adiar a realização da Expo Lourinhã 2020, que iria decorrer entre 30 de Abril e 3 de Maio. Não foi divulgada uma nova data para a sua realização.

No comunicado enviado ao ALVORADA, é referido que “face aos actuais acontecimentos relacionados com a pandemia do Covid-19, bem como às medidas de isolamento social em vigor, ambas as entidades assumiram hoje o adiamento da Expo Lourinhã 2020, a realizar em data ainda não definida, devido ao elevado nível de incerteza relacionado com o términus da situação actual”.

Responsáveis de ambos os organismos estiveram reunidos para avaliar a viabilidade da realização do certame lourinhanense e chegaram a esta conclusão. “Certos que o melhor remédio será ficar em casa, as duas entidades apelam ao resguardo dos cidadãos e respeito das orientações das autoridades locais e nacionais”, afirma ainda o comunicado.

Todas as questões relacionadas com o cancelamento de inscrições da Expo Lourinhã 2020 já efectuadas, ou outras sobre o evento, devem ser direcionadas para a organização pelo endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Recorde-se que a edição deste ano do evento foi apresentado publicamente numa sessão que decorreu a 3 de Fevereiro na Casa dos Sabores, na Lourinhã. A exemplo dos anos anteriores, o certame está previsto que decorra na Praça José Máximo da Costa, Avenida Maestro Manuel Maria Baltazar, Praça Coronel António Maria Baptista e Pavilhão do Hóquei Clube da Lourinhã.

A Expo Lourinhã é uma mostra de actividades económicas dos sectores com representatividade no concelho, que inclui vertente gastronómica, animação e diversões. É dedicado às empresas, instituições e associações do município da Lourinhã, mas aberto à participação de empresas externas ao concelho.

Texto: ALVORADA