Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia faz desinfecção de arruamentos

Desinfeccao de ruas II

A UFLA - União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia, em articulação com o Serviço Municipal de Protecção Civil e com a colaboração da GNR - Guarda Nacional Republicana, iniciou esta segunda-feira, a desinfecção de locais na via pública com o objectivo de minimizar a transmissão do vírus Covid-19.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, o executivo presidido por Pedro Margarido informa que “esta acção realizada com equipamentos e operacionais da Junta de Freguesia irá abranger os principais locais que são mais susceptíveis de passagem de cidadãos, nomeadamente envolventes a farmácias, entidades bancárias, Centro de Saúde, supermercados e outros mercados, padarias, pastelarias, serviços de ‘takeaway’, postos de combustível e zonas de depósito de resíduos sólidos urbanos e recicláveis, em todas as localidades da freguesia”.

As acções de desinfecção serão efectuadas periodicamente pelos serviços da UFLA, consoante determinação e acompanhamento do Serviço Municipal de Protecção Civil. Ao longo desta terça-feira, os trabalhos de desinfecção decorrem na vila da Lourinhã e na localidade de Atalaia, segundo informou a autarquia.

Texto: ALVORADA
Fotografia: UFLA