Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

JSD Lourinhã elegeu os novos órgãos concelhios para os próximos dois anos

JSD Lourinha 2020

Frederico Henriques é o novo presidente da JSD da Lourinhã, foi hoje anunciado pela estrutura política juvenil, tendo os novos órgãos sociais sido eleitos após o acto eleitoral realizado no mês passado, na sede da concelhia do PSD.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, a Juventude Social Democrata da Lourinhã destaca que “a Comissão Política Concelhia é formada por uma equipa que constitui um misto de mudança e de continuidade, onde se incluem jovens de todo o concelho e das mais variadas áreas de conhecimento”, tendo o novo líder a ambição de “imprimir um mandato marcado pela disrupção”.

O acto eleitoral contou com a presença do presidente de mesa do Conselho Distrital da JSD Oeste, Carlos Cunha, que conduziu os trabalhos e, antes de dar posse aos recém-eleitos, salientou “a capacidade de trabalho, bem como as qualidades políticas e humanas tanto do presidente eleito como da sua equipa, desejando a todos um excelente mandato”.

Depois da tomada de posse dos órgãos concelhios da JSD/Lourinhã, que decorreu logo após a eleição, respeitando as limitações impostas pela pandemia de Covid-19, o novo presidente Frederico Henriques dirigiu-se aos militantes presentes na sede do partido, agradecendo à sua equipa, que aceitou o desafio. Nos próximos dois anos vai “tentar melhorar a vida dos jovens lourinhanenses, apresentando propostas que sirvam de alternativa às políticas praticadas até hoje pelos dirigentes do município, apostando na fixação dos jovens lourinhanenses no concelho, no reforço da melhoria dos transportes e na implementação de regimes especiais para jovens famílias, nomeadamente ao nível dos impostos pagos pelas mesmas”.

A nova comissão política da JSD da Lourinhã é agora constituída pelos seguintes militantes: presidente: Frederico Henriques; vice-presidentes: Cláudio Mateus e Inês Piçarro; secretário-geral: Ricardo Pãozinho; vogais: Felipe Henriques, Henrique Silva, Constança Silva, Lucas Oliveira e Joana Silva; vogais-suplentes: Helena Duarte e Samuel Fonseca.

Texto: ALVORADA
Fotografia: JSD/Lourinhã