Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: concelho da Lourinhã registou mais uma morte causada pela pandemia

covid19 M

O concelho da Lourinhã registou a morte de mais um doente por Covid-19, elevando para 38 o número de óbitos desde o início da pandemia em Março de 2020. Como consequência, estão agora registados seis casos activos.

Segundo os dados revelados pela Autoridade de Saúde Local, referentes a esta segunda-feira, não foram registados mais nenhum caso activo da infecção causado pelo vírus SARS-CoV-2, mantendo-se o número total de infectados desde o início da pandemia em 1.280. O número de doentes curados também não sofreu alteração: 1.236.

Ainda de acordo com os dados oficiais que o ALVORADA teve acesso, estavam 10 (+1) pessoas em confinamento obrigatório efectuado pela Autoridade de Saúde Local, 19 (+6) em vigilância em suas casas e acompanhadas pelos médicos de família e 29 (-5) em isolamento no local de residência.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA