Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã marca presença na ‘Bolsa de Viagens powered by BTL’ que tem início esta sexta-feira

bolsaviagens2021

O concelho da Lourinhã vai estar em destaque na ‘Bolsa de Viagens powered by BTL’ através da Câmara Municipal que irá, no seu stand, realizar uma acção de promoção do território e activação da ‘Marca Lourinhã’.

A Fundação AIP irá realizar, entre os dias 4 e 6 de Junho, este evento de turismo na FIL - Centro de Congressos e Exposições de Lisboa, no Parque das Nações, com venda directa ao público, onde os visitantes poderão comprar as suas férias, destinado, essencialmente, ao turismo nacional.

Com o intuito de promover o concelho e incentivar a vinda de potenciais visitantes ou turistas, a autarquia lourinhanense irá oferecer ‘vouchers’ de serviços aos visitantes da feira, através de diversos momentos de sorteio no decorrer do evento, com artigos ‘merchandising’ Lourinhã, ‘vouchers’ com descontos em alojamentos ‘Marca Lourinhã’ e ‘vouchers’ e entradas em espaços museológicos.

As empresas ‘Marca Lourinhã’ que vão estar presentes são, esta sexta-feira, dia 4, a Noiva do Mar Resort, no sábado dia 5, a Quinta do Molinu e, no domingo dia 6, a Furnaka Eco Village.

A entrada é gratuita, mediante inscrição no site da BTL, onde os visitantes poderão encontrar diversas oportunidades de férias e escapadinhas de fim-de-semana focadas no destino Portugal, com a promoção e divulgação de pacotes de viagens por parte dos operadores do sector do turismo e de autarquias de norte a sul do país e ilhas.

Depois do cancelamento da edição 2021 da BTL, a ‘Bolsa de Viagens powered by BTL’ “apoia o esforço do sector do turismo em Portugal de consolidar a retoma económica, incentivando os portugueses a escolher viajar no nosso país em 2021. Não haveria melhor forma de o fazer do que com este evento, que promove e vende o destino nacional, tão necessário para a dinamização do sector”, refere a organização num comunicado enviado ao ALVORADA, adiantando que tem implementado um Plano de Contingência que segue as directrizes da Direcção-Geral da Saúde e da UFI, adaptado a todos os eventos, feiras e congressos que organiza.

É, assim, esperado o envolvimento e participação de municípios, entidades públicas e privadas, para que possam promover o turismo nacional, num esforço conjunto para o relançamento do sector em Portugal.

Texto: ALVORADA