Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Concelho da Lourinhã subiu para 53 casos activos da pandemia

covid19 M

O concelho da Lourinhã aumentou para 53 casos activos de Covid-19, segundo os dados referentes a esta quarta-feira, dia 30, mais 24 que os dados do dia 28 registados pela Autoridade Local de Saúde. No mesmo período registaram-se quatro pessoas curadas entre os doentes infectados com o vírus SARS-CoV-2.

Ainda segundo os últimos dados da pandemia no concelho da Lourinhã, estavam esta quarta-feira 92 pessoas em confinamento por decisão da Autoridade Local de Saúde, 89 em vigilância pelos médicos de família e 181 em isolamento nas suas residências. Permanece inalterado o registo de 38 óbitos desde o início da pandemia em Março de 2020. Estão confirmadas 1.393 pessoas que contraíram o vírus, enquanto que 1.302 recuperaram da doença.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA