Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

‘Sons na Vila’: projecto está de volta à Lourinhã com nova música portuguesa

sonsnavilaoutono21

O projecto ‘Sons na Vila’ estará de volta à Lourinhã nos dias 23 de Outubro, 13 de Novembro e 18 de Dezembro. Ao palco do auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense irão subir três bandas de música do panorama musical português, todos com início marcado para as 21h30.

Este ciclo de concertos teve a sua primeira edição em 2018 e pretende dinamizar o território da Lourinhã e trazer público à vila lourinhanense.

O regresso está a cargo da banda ‘Cais Sodré Funk Connection’, já a 23 de Outubro. Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá nome, são uma banda de veteranos da música portuguesa e embaixadores do ‘Funk & Soul’.

A 13 de Novembro será a vez de ‘Linda Martini’ uma banda de rock que nasceu em 2003 e que em Janeiro de 2006 lançou a edição do primeiro EP.

Para encerrar este ciclo, a 18 de Dezembro, o palco do auditório da AMAL acolhe os ‘Best Youth’, uma banda formada por dois jovens músicos do Porto que em 2012 lançaram o primeiro EP

Os bilhetes para estes espectáculos estão à venda no Posto de Turismo da Lourinhã e no local, antes do concerto. O bilhete para cada espectáculo tem um custo de 8 euros e o passe geral tem um valor de 20 euros. As reservas têm de ser levantadas até 30 minutos antes do concerto.

O projecto ‘Sons na Vila’ tem o apoio da Antena 3, da RCL 99Fm e do Intermarché da Lourinhã.

Texto: ALVORADA