Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Mantém-se activo o Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil da Lourinhã

SMPC Lourinha II

O Plano Municipal de Emergência e Protecção Civil da Lourinhã mantém-se activado, segundo um comunicado assinado pelo presidente da Câmara Municipal da Lourinhã enviado ao ALVORADA. “Por inerência as unidades de apoio logístico encontram-se em situação de activação imediata”, informa o autarca, numa tomada de posição que se segue à publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 135 que altera as medidas excepcionais e temporárias relativas à pandemia.

Os serviços e equipamentos municipais continuam a funcionar de acordo com os normativos da DGS - Direcção Geral da Saúde em vigor. Neste contexto, o Pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã vai “permanecer dedicado ao Centro de Vacinação Covid-19”, esclarece ainda o comunicado.

A Câmara Municipal da Lourinhã relembra a população que a GNR tem em funcionamento uma linha de atendimento ao cidadão para questões relacionadas com a pandemia. Para ver a sua questão esclarecida, envie uma mensagem de correio electrónico para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou contacte esta força de segurança pelo número de telefone 261 430 140.

A edilidade lourinhanense esclarece ainda que “estas medidas entram em vigor de imediato, sendo sujeitas à avaliação permanente, em articulação com as orientações das autoridades de saúde”.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)