Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dino Parque da Lourinhã prepara fim-de-semana com actividades nocturnas

dinoparquenoite

O Dino Parque da Lourinhã está a preparar um fim-de-semana exclusivo que contará não só com actividades durante o período diurno como nocturno. De 29 de Outubro a 1 de Novembro, o parque temático vai esta aberto durante o dia (das 10h00 às 17h00) e nas noites de 29 a 31 de Outubro o parque também abre portas para visitas nocturnas que decorrerão das 18h00 até às 22h00).

Durante o dia, os visitantes poderão, como habitualmente, aproveitar este espaço ao ar livre, que contará com várias áreas tematizadas, zona de jogos tradicionais, actividade de criação de pega monstro.

A grande novidade será o primeiro concurso nacional de saltos para a poça onde haverá prémios.

Durante as visitas nocturnas, todo o parque está acessível com iluminação em algumas das zonas mais emblemáticas. Desta experiência, destaca-se, no programa nocturno, as conversas e histórias sobre dinossauros à volta da fogueira que vão decorrer no Paleo Camp.

Durante a noite, os visitantes poderão participar em família no Percurso dos Sustos. Com o trilho do paleozoico dedicado a uma história de terror onde é revelada uma história por detrás dos insectos gigantes. O enredo começa quando os participantes são convidados a entrar no laboratório e descobrir as experiências assustadoras e transformadoras do Dr. Anastácio Gorgonzola, acabando por serem transportados para os seus pesadelos onde há: insectos gigantes, sensações desconfortáveis e desafios.

Estas noites de aventura têm um custo associado de 9,90€ para crianças de 4-12 anos. Já o bilhete de adulto tem o custo de 13€. Estes bilhetes incluem a oferta de uma lanterna para a noite (limitada ao stock existente). Os bilhetes estão disponíveis em exclusivo na bilheteira online. Haverá a oportunidade de fazer upgrade ao bilhete para quem visita o parque durante o dia.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados