Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Concurso ‘O meu Natal é no Comércio de Ribamar’ decorre até 3 de Janeiro

natalcomercioribamar

‘O meu Natal é no Comércio de Ribamar’ dá nome à iniciativa dos comerciantes, com o apoio da Junta de Freguesia local que pretende dinamizar o comércio tradicional da vila. Até 3 de Janeiro, quem fizer compras nos estabelecimentos aderentes a este concurso tem direito a um carimbo por cada 15 euros em compras no comércio ou de cinco euros de compras na restauração e pastelarias.

Para tal, os consumidores receberam um passaporte que é carimbado à medida que o mesmo for efectuando as compras. São três carimbos para a restauração e sete para o restante comércio aderente.

Depois de totalmente carimbados, os passaportes deverão ser colocados na tômbola instalada na Junta de Freguesia de Ribamar, sendo que o sorteio realiza-se a 6 de Janeiro. Os prémios variam entre os 50 e os 15 euros, que vão ser atribuídos em formato de cheque oferta.

Os estabelecimentos aderentes são A Feira, A Nossa Despensa, Ana Estética, Arco D’Íris, Boutique Eles e Elas, Casa Libela, Drogaria Adilmar, Farmácia, Garrafeira Bohemios, Loja Jasmin, Lúcia Modas, Mão Cheia de Arte, Mini-Mercado Novo Dia, Mini Mercado Ok, Oficina Floral, Pastelaria Arco-íris, Pasta Digital, Ribavet, Riboeste, Supermercado Marília, Supermercado Paula e Sónia, Suse Fisioterapia, Tânia Estética, Capoeira, Mar do Norte, Padaria Central, Pastelaria Paraíso, Pastelaria Monserrate, Pastelaria Riviera e Pizza & Companhia.

Texto: ALVORADA