Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Serviços Municipais da Lourinhã com alterações devido à quadra natalícia e ano novo

CMLourinha Municipio vert 1

O Município da Lourinhã informa que, durante o período de Natal e de Ano Novo, haverá alterações ao funcionamento normal dos serviços, nomeadamente na recolha do lixo doméstico, mercados municipais e serviços gerais. Após a quadra natalícia será reposto o horário normal de funcionamento de todos os serviços.

No tocante à recolha de resíduos sólidos urbanos, há supressão total do serviço a 25 de Dezembro e 1 de Janeiro. Haverá apenas recolha durante o período da manhã dos próximos dias 24 e 31. Quanto à recolha feita por baldes individuais, os mesmos devem ser colocados na noite do dia anterior.

Em relação aos Mercados Municipais, estarão encerrados a 25 e 26 de Dezembro de 2021 e 1 e 2 de Janeiro. Refere a edilidade em comunicado enviado ao ALVORADA que “a opção de encerramento dos Mercados Municipais, a 26 de Dezembro e a 2 de Janeiro, partiu de um pedido feito pelos comerciantes à autarquia, justificando não terem fornecedores disponíveis em ambas as datas”.

Sobre os serviços gerais do município estarão encerrados nos dias 24 e 31, com excepção da recolha de resíduos sólidos urbanos, abastecimento de água, Protecção Civil, Cemitério Municipal e Parque de Campismo da Praia da Areia Branca.

Texto: ALVORADA