Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município da Lourinhã convida comunidade ucraniana para encontro agendado para esta quinta-feira à noite

cml

O Município da Lourinhã e o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM Lourinhã), com o objectivo de avaliar possíveis formas de colaboração e apoio neste conturbado período que a Ucrânia está a viver, vão organizar um encontro dirigido a cidadãos ucranianos, agendado para as 21h00 da próxima quinta-feira, dia 3. O encontro vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Município.

Em comunicado, a autarquia revela que a presença de representantes desta comunidade "será fundamental para o sucesso do encontro", pelo que endereça convite a todos os que queiram estar presentes. Quaisquer informações poderão ser solicitadas através dos contactos 261 410 186 | 912 576 506 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Município da Lourinhã e o CLAIM Lourinhã "estão solidários" com a comunidade ucraniana do concelho "e manifestam inteira disponibilidade", nomeadamente na elaboração de termos responsabilidade/carta convite. Este apoio deve ser solicitado através dos contactos telefónicos 261 410 186 | 912 576 506 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para além desta informação, o município disponibiliza no site autárquico um conjunto de informações relevantes, traduzidas em português e em ucraniano, que podem ser encontradas aqui.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)