Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

XIII edição da Quinzena Gastronómica do Polvo decorre de 19 a 29 de Maio

13quinzenadopolvo

A 13ª Quinzena Gastronómica do Polvo regressa à Lourinhã entre os dias 19 e 29 de Maio, numa organização do município que pretende dar continuidade ao trabalho efectuado nos anos anteriores relativamente à promoção e desenvolvimento da economia local, nomeadamente do sector da restauração.

Neste momento estão abertas as inscrições para os estabelecimentos de restauração que queiram participar no evento. Para formalizar a participação, os empresários do sector devem proceder ao preenchimento e envio da ficha de inscrição para um dos seguintes contactos, até ao dia 23 de Março: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Qualquer esclarecimento pode ser feito através do número de telefone 261 410 183. O regulamento desta edição e o formulário encontram-se disponíveis através do link https://visitlourinha.pt/menu/918/quinzena-gastronomica-do-polvo.