Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhanense Sónia Silva distinguida na categoria de ‘Melhor Jovem Director de Hotel’ dos Prémios Xénios 2022

soniasilva

A lourinhanense Sónia Silva, actual directora do NAU Salgados Dunas Suites, do Grupo NAU Hotels & Resorts, foi a vencedora na categoria de ‘Melhor Jovem Director de Hotel’ dos Prémios Xénios 2022 - Prémios Excelência na Hotelaria, atribuídos pela ADHP - Associação de Directores de Hotéis de Portugal.

Formada em Turismo pela Universidade do Algarve, Sónia Silva integrou o grupo hoteleiro em 2013, onde iniciou funções como recepcionista, no hotel NAU Salgados Palace, tendo posteriormente transitado para o cargo de Guest Relations e de assistente de direcção nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts em São Rafael.

A jovem lourinhanense dirige desde o início deste ano o hotel NAU Salgados Dunas Suites, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira. Contudo a direção hoteleira, nomeadamente no grupo NAU Hotels & Resorts, não é uma novidade para Sónia Silva, que em 2017 foi convidada a assumir a liderança de outra unidade do grupo em Portimão, o Morgado Golf & Country Club, unidade essa que liderou durante quatro anos.

Na sua 10ª edição, os Prémios Xénios - Excelência na Hotelaria 2022, têm como objectivo distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2021, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.

Os resultados foram revelados no passado dia 31 de Março, no âmbito do XVIII Congresso Nacional da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) que decorreu até dia 2 de Abril, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em Vila do Conde.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados