Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

‘Warm Up’ da 10ª edição do Festival Literário Livros a Oeste decorrerá esta sexta-feira

warmup22

Está agendado para esta sexta-feira, dia 8, um ‘Warm Up’ da 10ª edição do Festival Literário Livros a Oeste. A iniciativa vai decorrer no clube do Grupo dos Amigos da Praia da Areia Branca - VIGIA, pelas 21h30.

No encontro, que será presencial, mas com transmissão na página de Facebook do Município da Lourinhã, irá ser apresentado publicamente o programa do festival e dinamizada uma conversa sobre ‘O Impacto dos Festivais Literários no Território e na Comunidade’.

A moderação caberá a José Tomé, vereador da Cultura do Município da Lourinhã, tendo como convidados Ana Umbelino, vereadora da Cultura do Município de Torres Vedras | Cidade dos Livros, Inês Silva, vereadora da Cultura do Município de Alcobaça | Books & Movies - Festival Literário e de Cinema de Alcobaça, João Morales, programador do Festival Literário Livros a Oeste | Lourinhã e José Pinho, Curador do Festival 5L (Lisboa), coorganizador do Festival Literário Internacional de Óbidos e do Latitudes - Literatura e Viajantes (Óbidos).

A 10ª Edição do Festival Literário Livros a Oeste decorrerá na Lourinhã, de 10 a 14 de Maio, sob o mote ‘A Linguagem é um Vírus’, a célebre expressão de William S. Burroughs.

Texto: ALVORADA