Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

CIBV recebeu galardão ‘Destino Turístico Militar 2021/2022’ da Associação de Turismo Militar Português

galardaodestinoturisticomilitar22

O Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro recebeu o galardão ‘Destino Turístico Militar 2021/2022’ por parte da Associação de Turismo Militar Português (ATMPT).

A distinção decorreu no passado dia 18 de Junho, no âmbito de mais uma edição do encontro anual da ATMPT que contou com a presença de várias entidades públicas e privadas dos sectores do Turismo e da Cultura em Portugal.

O ETM2022 - Encontro de Turismo Militar teve lugar no Cineteatro de Porto de Mós e foi organizado em conjunto pela ATMPT e pela Câmara Municipal de Porto de Mós, com a parceria Fundação Batalha de Aljubarrota e Turismo do Centro de Portugal, contando, ainda, com o apoio institucional do Turismo de Portugal e Direcção Geral do Património Cultural.

O dia terminou com a entrega dos galardões ‘Destino de Turismo Militar 2021/2022’, às entidades que integram o Roteiro de Turismo Militar e que têm trabalhado em articulação com a ATMPT na consolidação e estruturação da oferta do turismo militar em Portugal.

Recorde-se que o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro pode ser visitado de terça-feira a sábado das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados