Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município da Lourinhã assinou protocolo de colaboração com a ACIRO

protocolocmlaciro22dr

Foi assinado um protocolo de colaboração entre o município da Lourinhã e a ACIRO - Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste, numa sessão realizada na última sexta-feira, dia 1, para a qual a comunicação social não foi convidada.

O documento assinado tem como objecto a definição das linhas gerais de colaboração entre a autarquia e esta associação sediada em Torres Vedras, no que respeita ao desenvolvimento e concretização de iniciativas que concorram para o apoio ao tecido empresarial do concelho da Lourinhã, nomeadamente animação e sorteio de Natal, Rota dos Petiscos do concelho da Lourinhã, formação profissional, fornecimento de Livros de Reclamações, consultoria económica e eventos de dinamização da actividade empresarial.

Segundo uma nota de imprensa enviada esta quarta-feira ao ALVORADA, a autarquia lourinhanense refere que para assegurar esta colaboração, disponibilizará, a título gratuito, um espaço e respectivas infraestruturas, para o funcionamento do Gabinete de Apoio ao Empresário. Os serviços prestados pela ACIRO aos empresários, no referido Gabinete de Apoio, são, também, inteiramente gratuitos.

A mesma nota refere ainda que o protocolo acordado tem a duração de 12 meses a contar da data de assinatura, sendo automaticamente renovado por iguais períodos, caso não seja denunciado por qualquer uma das partes, podendo ser revogado, por escrito, em caso de incumprimento, total ou parcial, dos seus termos e cláusulas.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados