Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Detidos dois homens no concelho da Lourinhã por tráfico de estupefacientes e arma proibida

GNR cannabis na Lourinha

A Guarda Nacional Republicana deteve dois homens no concelho da Lourinhã pelos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida. Segundo um comunicado emitido esta tarde pelo Comando Territorial de Lisboa desta força de segurança, esta acção foi desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal de Torres Vedras da GNR, que levou à detenção dos suspeitos de 32 e 33 anos.

Segundo refere em comunicado GNR, “foi no seguimento de uma denúncia a dar conta da existência de uma plantação de cannabis, que os militares realizaram diligências policiais que culminaram na interceptação de dois veículos, detectando produto estupefaciente num deles”. Na sequência da acção foi possível apurar pelas autoridades que os suspeitos detinham e exploravam uma plantação de cannabis que estaria num anexo de uma residência.

Foram realizadas pela GNR duas buscas domiciliárias e uma num anexo, tendo resultado na apreensão de 14 pés de cannabis, 472 gramas de folhas de cannabis, 1540 euros em numerário, uma pistola de alarme transformada de calibre 6.35 mm, um veículo, um telemóvel e vários materiais relacionados com a plantação de cannabis desde a germinação, tratamento, secagem e embalamento.

A operação policial foi realizada num local do concelho da Lourinhã, não revelado, tendo os detidos sido presentes ontem ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte - Lourinhã, para a aplicação de medidas de coacção pelo juiz de instrução criminal.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR