Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Junta de Freguesia de Santa Bárbara comemorou 70 anos com cerimónia pública

Junta de Freguesia de Santa Barbara 2022

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara celebrou sete décadas de vida com um programa variado, este domingo, que terminou com um convívio com a oferta à população de porco no espeto e bebidas.

Tendo iniciado de manhã com a missa comemorativa na Igreja Matriz de Santa Bárbara, o programa inclui um momento musical protagonizado por jovens músicos da Academia de Música de Óbidos e prosseguiu com a realização da cerimónia institucional de aniversário da autarquia. Marcaram presença vários autarcas da freguesia, da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal, que esteve representada pelo seu presidente Brian Silva.

Os discursos oficiais foram proferidos pelo presidente da Assembleia de Freguesia, Sérgio Ferreira, pelo presidente da Junta de Freguesia, Pedro Antunes, e, ainda, pelo presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte Carvalho, que ofereceu uma garrafa personalizada de Aguardente DOC Lourinhã produzida pela Adega Cooperativa da Lourinhã.

No final da cerimónia, depois de se cantar os parabéns, foram sopradas as velas e partilhado o bolo de aniversário com os presentes.

Pode ler notícia na íntegra na próxima edição impressa do ALVORADA.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA