Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã: Balcão do Munícipe com atendimento condicionado a 2 e a 5 de Dezembro por motivo de obras

cml

Nos próximos dias 2 e 5, o Balcão do Munícipe estará a funcionar em regime de atendimento condicionado, por motivo de obras, tendo apenas dois postos em actividade, no período normal de trabalho, das 8h30 às 16h30.

Decorrente desta situação temporária, o município da Lourinhã solicita a todos os cidadãos que apenas se desloquem ao edifício da Câmara Municipal "para tratar situações urgentes", privilegiando, em alternativa, outros canais de comunicação, como os serviços on-line, o telefone (261 410 100) e o e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Os contactos dos diferentes serviços podem ainda ser consultados através do link https://cm-lourinha.pt/menu/578/contactos.

Em comunicado, a autarquia informa que esta intervenção tem por objectivos melhorar as condições do atendimento aos cidadãos e as condições de trabalho dos funcionários da autarquia, "lamentando, desde já, qualquer constrangimento causado durante este período".

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)