Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Faleceu Alípio Silvério da Silva, presidente do Centro Social e Cultural de Ribamar

Alipio Silva 2

Faleceu Alípio Silvério da Silva, presidente da direcção do Centro Social e Cultural de Ribamar. O dirigente associativo foi autarca e, nessa qualidade, presidiu durante vários mandatos à Junta de Freguesia de Ribamar.

As exéquias fúnebres de Alípio Silvério da Silva estão marcadas para este domingo, às 14h30, na Igreja de Nossa Senhora de Monserrate, em Ribamar, seguindo o funeral para o cemitério da vila. O corpo encontra-se em câmara ardente nas instalações do CSC Ribamar, uma das instituições que serviu com empenho e dedicação ao longo dos últimos anos.

Na sua página do Facebook, o Rancho Folclórico ‘Os Pescadores de Ribamar’, que integra o CSCR, lamenta o falecimento de Alípio Silvério da Silva, considerando que era “o nosso apoio, o nosso pilar”, destacando ainda que “a vila de Ribamar ficou mais pobre”. Também a Comissão de Festas de Nossa Senhora de Monserrate lamentou a morte de Alípio Silvério Silva, sublinhando que esteve "presente em todos os actos da nossa freguesia e em todos os eventos era sempre um grande impulsionador!".

O jornal ALVORADA apresenta à família as mais sentidas condolências.

Texto e fotografia: ALVORADA