Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Praia da Areia Branca recebe música e fogo-de-artifício na passagem de ano

passagrmanoadl22

A Associação para o Desenvolvimento Local da Lourinhã (ADL), em parceria com o Município da Lourinhã, irá promover a celebração da chegada do ano novo, na noite do próximo dia 31, num evento gratuito que irá decorrer na Praia da Areia Branca/Foz, com música e fogo-de-artifício.

O programa tem início às 22h00 com a actuação da Banda Raska, no Palco da Foz, seguindo-se o lançamento de fogo-de-artifício, às 00h00, naquele local, mas também entre o bar Muralha e o restaurante/bar Salty e entre o restaurante Solmar Terrace e o restaurante Foz. A actuação da banda termina às 2h00 do primeiro dia de Janeiro.

Para a presidente da ADL, este é um evento para toda a comunidade do concelho e seus visitantes. "Uma comemoração especial para um momento especial", afirma Inês Feijão.

Num comunicado enviado ao ALVORADA, o Município da Lourinhã afirma que pretende, com esta parceria, "possibilitar a todas as famílias, de forma gratuita, a celebração do novo ano e potenciar ainda o aumento do número de visitas à Lourinhã, fomentando a actividade económica do concelho, durante este período, com reflexos nos restantes meses do ano".

A festa conta com o apoio da União de Freguesia da Lourinhã e Atalaia e é patrocinado pelo restaurante Foz, pastelaria Nellus, bar Muralha, Pizzaria da Praia, restaurante Salty e restaurante Solmar Terrace.

Texto: ALVORADA