Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

ADL: conhecidos os vencedores do concurso de decoração de Natal que decorreu na Lourinhã

habitatanimalconcurso22dr

‘Um Natal Embrulhado’ deu nome ao primeiro concurso de decoração de Natal promovido durante a época natalícia de 2022 pela ADL - Associação de Desenvolvimento Local da Lourinhã. A iniciativa contou com duas categorias a concurso: ‘Decoração Montra’ e ‘Decoração de Exterior’.

Foram 50 as inscrições para esta acção, o que, segundo a direcção da ADL, “consideramos uma iniciativa de sucesso para a primeira edição. O esforço e dedicação dos comerciantes que aceitaram o desafio foi de louvar. Agradecemos imenso a todos”.

A votação, que terminou às 00h00 do dia 5 de Janeiro, foi realizada através de ‘gostos’ na publicação da página de Facebook da ADL.

Fomentar a divulgação, dinamizar através das redes sociais, promover e publicitar todo o comércio tradicional existente no concelho da Lourinhã foram os principais objectivos desta iniciativa.

Foram vencedores do primeiro concurso ‘Um Natal Embrulhado’, o Talho Novo Corte (categoria ‘Montra de Loja’) e a loja Habitat Animal (categoria ‘Exterior de Loja’). Os prémios foram entregues no passado dia 9 a Pedro Leonardo (Talho Novo Corte) e a Susana Vigário (Habitat Animal).

novocorteconcurso22dr

De salientar que, ao ser contemplado com o cabaz de Natal, o empresário Pedro Leonardo doou o mesmo a uma família mais vulnerável na Lourinhã, a D. Agostinha Tavares e o seu neto Rodrigo.

Texto: ALVORADA
Fotografias: ADL