Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Gala ‘Distinções pelo Desenvolvimento’: ADL recebe propostas de nomeações

galadasdistincoes2023

A ADL - Associação de Desenvolvimento Local da Lourinhã está a organizar a 14ª edição das Distinções pelo Desenvolvimento, evento que promove empresas, instituições e pessoas, que durante o ano de 2022 se destacaram pelo seu desempenho excepcional em várias categorias.

A direcção da associação encontra-se disponível para receber propostas de nomeações, para as nove categorias (Ambiente; Associativismo e Voluntariado; Desporto; Educação; Empreendedorismo e Inovação; A Lourinhã e o Mundo; Música, Artes e Cultura; Startup; e Turismo;), através do endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os nomes dos possíveis candidatos bem como o facto que motiva a nomeação devem ser enviados até ao dia 1 de Fevereiro, data em que serão divulgados os nomes dos nomeados. A direcção da ADL escolhe nove entidades parceiras responsáveis pela votação que determinará o vencedor em cada categoria. Cada entidade parceira é responsável por uma categoria para efeitos de desempate.

As entidades parceiras são associações e instituições públicas ou privadas, do concelho ou com presença no concelho, e que são escolhidas pela sua actividade, experiência ou conhecimento em cada categoria. A votação será feita por voto secreto, após a apresentação de cada categoria, durante a Gala das Distinções.

Recorde-se que as escolhas das categorias ‘Carreira’, ‘Acontecimento do Ano’ e ‘Personalidade do Ano’ são da responsabilidade da direcção da ADL.

Texto: ALVORADA