Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Município da Lourinhã inicia levantamento de cadastro de ramais em todo o concelho

agua

O Município da Lourinhã deu início ao levantamento do cadastro de ramais de abastecimento domiciliário de água e de saneamento, numa operação que vai ser desenvolvida ao longo dos próximos meses. Esta tarefa será desempenhada pela empresa NOVEGT - Soluções de Engenharia e, segundo um comunicado de imprensa enviado pela autarquia ao ALVORADA, terá como objectivo construir um mapa cadastral de todo o concelho que englobe os ramais de água e os de saneamento. “Através deste registo será possível construir mapas de situação, registo de ocorrências e caracterização de pontos críticos. Este é um projecto essencial para melhorar a eficiência e eficácia da rede municipal de abastecimento de água e saneamento”, destaca a edilidade.

Ao longo deste processo, a empresa NOVEGT terá equipas credenciadas e devidamente identificadas na rua a fazer o levantamento das redes, sendo que em situações pontuais podem ter de contactar alguns proprietários, no sentido de acederem a locais específicos nas suas propriedades. O Município da Lourinhã, adianta ainda o comunicado, solicita a disponibilidade e compreensão de todos os munícipes, no apoio a estas equipas para que “de forma célere e ordeira se possa proceder ao levantamento de toda a rede”.

A Divisão de Serviços Operacionais do Município da Lourinhã encontra-se disponível para qualquer esclarecimento adicional aos munícipes, entre segunda e sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, através do telefone 261 410 100, ou ainda pelo endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados