Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Câmara Municipal da Lourinhã reúne esta terça-feira em sessão pública

cml

A Câmara Municipal da Lourinhã reúne esta terça-feira, a partir das 9h30, sendo a sessão aberta ao público. A ordem de trabalhos da sessão conta com dez pontos.

O executivo, para além de analisar a situação financeira do município, nomeadamente a demonstração da execução orçamental (tanto a receita como a despesa), é alvo também de atenção o balancete das Grandes Opções do Plano por objectivos e programas para o ano em curso.

Os autarcas tomam também conhecimento da lista das farmácias pertencentes ao concelho que foram verificadas no ano passado pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o respectivo resultado dessa acção.

No âmbito da acção desenvolvida pela Divisão de Educação, vai ser deliberada a atribuição de uma comparticipação financeira para este ano ao abrigo do protocolo celebrado com a ADAPECIL, a par do processo de atribuição de uma bolsa de estudo de uma candidata para o presente ano lectivo.

Quanto à Divisão Sociocultural e Saúde, vai ser votada a emissão de um parecer sobre o relatório de execução do contrato-programa de desenvolvimento desportivo, referente à época passada de 2021/2022, apresentado pelo Sporting Clube Lourinhanense, assim como outros pareceres da candidatura ao programa de desenvolvimento desportivo do mesmo clube.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)