Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Seis pessoas detidas pela GNR por furto e receptação de material na região Oeste

GNR Apreensao

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, identificou cinco mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 20 e os 62 anos, por furto e receptação, na localidade de Ereira, no concelho de Torres Vedras.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, a GNR informa que no seguimento de diligências de investigação por furtos ocorridos desde Maio, em Óbidos e no Bombarral, os militares realizaram quatro buscas, uma domiciliária - uma em armazém e duas em veículos - na Ereira, culminando na apreensão de material proveniente de furtos. Foram apreendidas cinco motosserras, duas moto-roçadoras, uma rebarbadora e um gerador.

“As seis pessoas identificadas, das quais quatro mulheres com antecedentes criminais por furto, encontrando-se uma delas em pena suspensa, foram constituídas arguidas, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha”, adianta ainda a GNR. Esta operação contou ontem com o reforço do Destacamento Territorial de Torres Vedras desta força militar de segurança.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR