Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Cadáver de feto encontrado em varanda de prédio na cidade de Torres Vedras

pj

O cadáver de um feto foi hoje encontrado numa varanda de um prédio na cidade de Torres Vedras por pintores da construção civil, que alertaram as autoridades, disse fonte da GNR à agência Lusa.

Segundo revelou ainda esta força de segurança, os pintores estavam a montar andaimes para começar as pinturas exteriores do prédio quando se aperceberam de um "feto ainda com o cordão umbilical, em estado de decomposição, numa das varandas do edifício", no Bairro da Boavista, na zona norte da cidade. Os homens contactaram a GNR, que, por sua vez, remeteu o caso para a Polícia Judiciária que enviou investigadores para o local.

A GNR adiantou que este caso ocorreu nas instalações de uma casa arrendada, cujos senhorios estavam no local aquando da chegada da GNR. Segundo a mesma fonte, "tudo leva a crer que o feto teria sido deixado na varanda por pessoas alheias àquele apartamento", mas cabe agora à Polícia Judiciária conduzir a investigação.

Militares da GNR, presentes no local, isolaram o prédio e foi criado um perímetro de segurança em seu redor. Até às 16h00 não tinha havido quaisquer detenções de suspeitos pelo crime.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)