Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Centro Hospitalar do Oeste começou a presentear doentes internados com bolo de aniversário

CHO bolo de aniversario

O CHO - Centro Hospitalar do Oeste decidiu ofertar um bolo de aniversário a todos os utentes que passem o dia de anos internado nos hospitais administrados pela instituição pública, concretamente as unidades de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras. Esta decisão, tomada pelo conselho de administração do CHO, insere-se no âmbito do Compromisso para a Humanização Hospitalar.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, o CHO revela que o primeiro bolo de aniversário foi entregue ontem a um utente que completou 83 anos de vida e que está internado no Serviço de Medicina da Unidade de Peniche.

“O Centro Hospitalar do Oeste com este tipo de acções pretende desenvolver um atendimento mais humanizado, transmitindo alegria, carinho e atenção aos doentes que estão internados no hospital, no dia em que comemoram mais um ano de vida”, destaca a administração hospitalar.

Recorde-se que o CHO integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO