Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR deteve mulher no concelho de Peniche suspeita de vários furtos

GNR Apreensao Peniche 1

A GNR, através da acção do NIC - Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, deteve esta quinta-feira uma mulher, de 37 anos, por furto e uso de veículo na localidade de Casal Moinho, no concelho de Peniche.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, o Comando Territorial de Leiria da GNR informa que “no âmbito de diligências de investigação por furto de veículo do interior de uma residência ocorrido em 18 de Novembro, em Casais do Baleal, os militares da Guarda realizaram uma busca domiciliária e outra em veículo, em Peniche, culminando na recuperação de um veículo com um valor estimado de 20.500 euros”.

No decorrer das buscas foi ainda possível à força policial recuperar material proveniente de outros furtos ocorridos no mesmo dia, do interior de três unidades hoteleiras daquela localidade, concretamente um skate, uma mochila, um par de óculos de sol e uma bolsa com diversos perfumes. “No seguimento das diligências policiais, apurou-se ainda que a suspeita havia efectuado um abastecimento de combustível no dia 23 de Novembro, em Lisboa, tendo-se colocado em fuga sem efectuar o pagamento”, refere ainda a GNR.

A mulher detida foi constituída arguida, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Peniche. Esta acção contou ainda com o reforço de meios do Posto Territorial de Peniche da GNR.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR