Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município de Torres Vedras apoia restauração oferecendo entregas ao domicílio

restaurantes tvedras

A Câmara Municipal de Torres Vedras decidiu apoiar o sector da restauração, suportando os custos associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes do concelho. A medida, anunciada pela autarquia em comunicado enviado ao ALVORADA, será aplicada a partir do próximo sábado, dia 12, para fazer face às restrições impostas pelo novo Estado de Emergência estabelecido pela Assembleia da República.

Os restaurantes interessados em aderir a este serviço devem fazer o registo gratuito na plataforma na internet ‘restaurantes-tvedras.pt’. Esta plataforma centraliza num único local a oferta de restauração do concelho, permitindo aos clientes consultar a ementa, o horário de funcionamento, a morada, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio que são disponibilizados por cada estabelecimento.

A entrega ao domicílio das encomendas será gratuita para os clientes, sendo assegurada por duas plataformas: a ‘UberEats’, que opera na cidade e zona limítrofe, e a ‘IzzyMove’, que opera em todo o concelho.

Os clientes que pretendam recorrer à ‘UberEats’ devem realizar a encomenda na plataforma ‘online’ deste serviço e utilizar o código promocional ‘CMTORRESVEDRASFD. Os restaurantes já aderentes à ‘UberEats’ serão contactados pela plataforma para se associarem a esta campanha e os restaurantes que queiram aderir a este serviço devem remeter esse pedido, por correio electrónico, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

No caso de entregas através do serviço ‘IzzyMove’, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. As entregas deste serviço são realizadas recorrendo a táxis.

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da ‘UberEats’ e ‘IzzyMove’ serão depois reembolsados pelo Município de Torres Vedras. Esta campanha decorre durante este mês ou até ser atingido o montante global de 25 mil euros. Para qualquer esclarecimento adicional, os restaurantes devem entrar em contacto com edilidade através de correio electrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA