Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

PSP deteve nove pessoas em processo de exploração ilícita de jogo na região Oeste

PSP Operacao jogo oeste

Nove pessoas foram constituídas arguidas no âmbito de uma operação policial de combate à exploração ilícita de jogo levada a cabo na região Oeste, anunciou o Comando Distrital de Leiria da PSP.

Em comunicado, a PSP indica que desencadeou na terça e quarta "uma operação policial de combate à exploração ilícita de jogo, na sequência de um processo-crime em investigação". "No decurso desta operação, nas localidades de Peniche, Serra D’El Rei, Nazaré e Escaravilheira (Torres Vedras), foram realizadas uma busca domiciliária e duas não-domiciliárias, bem como fiscalizados oito estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo sido apreendido diverso material relacionado com a prática do crime em investigação", acrescenta a mesma nota.

A polícia apreendeu 1.398 euros em dinheiro, um telemóvel, oito máquinas de jogo analógicas e respetivos cartazes de premiação, quatro máquinas de jogo electrónicas e "diverso material relacionado com a actividade criminosa destinado à preparação e manutenção da actividade ilícita". "Foram ainda constituídos arguidos três homens e seis mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 58 anos de idade", salienta a PSP de Leiria.

A operação contou também com a colaboração da GNR, que realizou buscas na sua área de responsabilidade, é referido no comunicado da PSP.

Texto: ALVORADA
Fotografia: PSP