Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

PJ detém suspeitos de quatro assaltos à mão armada em Torres Vedras

PJ

Três homens foram detidos por suspeitas de serem os autores de quatro assaltos à mão armada ocorridos em Dezembro no concelho de Torres Vedras, revelou hoje a Polícia Judiciária. Os três suspeitos, entre os 20 e os 34 anos, “estão fortemente indiciados pela prática de crimes de roubo, cometidos com arma de fogo”, referiu em comunicado a PJ.

Num dos casos, descreveu a PJ, os suspeitos “dispararam contra uma viatura” que circulava na A8 - Autoestrada do Oeste e, depois de a conseguirem imobilizar, roubaram os seus ocupantes. O trio é ainda suspeito de mais três roubos, um deles um assalto a um posto de abastecimento de combustíveis e outro praticado também na via pública.

No âmbito das diligências efectuadas para a localização dos suspeitos, a Polícia Judiciária apreendeu objectos relacionados com os crimes, bem como droga. Os detidos, com antecedentes criminais por roubos com arma de fogo, foram presentes a interrogatório judicial e dois deles ficaram em prisão preventiva e o terceiro com apresentações semanais às autoridades enquanto decorre o inquérito judicial.

No comunicado, a PJ adiantou que prossegue a investigação para apurar o eventual envolvimento dos detidos noutros outros crimes semelhantes.

Texto: ALVORADA com agência Lusa