Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Segunda edição do evento ‘Luz, Máscara, Acção!’ pretende ajudar Associação Juvenil de Peniche

maskoff

Está agendada para as 21h00 desta quinta-feira, dia 2, a segunda edição de ‘Mask Off’, uma mostra de talentos que decorrerá no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche.

A 2ª edição do evento ‘Luz, Máscara, Acção!’ de cariz solidário, conta com organização conjunta da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e da Escola Superior de Artes e Design juntas num evento de cariz solidário Serve o presente comunicado para anunciar.

A mostra de talentos é promovida pelo 3º ano do curso de Licenciatura em Gestão de Eventos da ESTM, com o auxílio do Curso TeSP (Curso Técnico Superior Profissional) de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Artes e Design, ambas escolas do Politécnico de Leiria.

Este evento conta com o apoio do ginásio Fitness Factory, de Peniche, que deu uma aula de Combat no passado dia 25 de Novembro destinada a toda a comunidade de Peniche. Esta iniciativa tem como objectivo ajudar a Associação Juvenil de Peniche a adquirir um trampolim para o FAROL - Centro de Actividades de Tempos Livres, sendo doada a totalidade do valor angariado com a venda de bilhetes, com a aula de ginásio e com os donativos via crowdfunding.

Os convidados de honra deste evento serão toda a comunidade académica do Politécnico de Leiria, o polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos (EPAV), e ainda a Escola Secundária de Peniche. Estes convidados terão oportunidade de assistir ao evento presencialmente, sendo cumpridas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde no que diz respeito à prevenção da pandemia. O evento terá também a opção de assistência virtual, sendo transmitido em ‘streaming’.

Texto: ALVORADA