Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Apresentação pública da assinatura de convénio de cooperação entre o aspiring Geoparque Oeste e o aspiring Geoparque Seridó

Geoparque do Oeste

Vai decorrer esta terça-feira, dia 22, a apresentação pública da assinatura do Convénio Internacional de Cooperação Científica entre a Associação Geoparque Oeste (Portugal) e o Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó (Brasil). A iniciativa pode ser acompanhada, pelas 17h00, através do canal do youtube do 'aspiring' Geoparque Oeste.

Este convénio tem por objectivo a cooperação científica internacional entre estes dois geoparques, com vista ao desenvolvimento de projectos e actividades voltadas para a capacitação de recursos humanos e desenvolvimento institucional abrangendo as diversas áreas de pesquisa e ensino.

A sessão de apresentação contará com a presença dos coordenadores científicos de ambos os geoparques - Marcos Nascimento (aspiring Geoparque Seridó) e Nuno Pimentel (aspiring Geoparque Oeste) - assim como os coordenadores executivos Janaína Medeiros (aspiring Geoparque Seridó) e Miguel Reis Silva (aspiring Geoparque Oeste).

No final da sessão será dada a palavra aos presidentes da direcção de ambas as entidades, Odon Oliveira de Souza Júnior (aspiring Geoparque Seridó) e João Serra (aspiring Geoparque Oeste).

 Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados