Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Peniche: Centro Social Padre Bastos já recebeu donativo do projecto ‘Votos Felizes’

centrosocialpadrebastosdonativo

O Centro Social Padre Bastos, em Peniche, foi uma das quatro instituições participantes na 4ª edição dos ‘Votos Felizes’ que recebeu a entrega simbólica do donativo angariado pela mão da madrinha Andreia Rodrigues. Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo os Mosqueteiros convidou os portugueses a contribuir com ‘Votos Felizes’ para apoiar projectos de várias instituições solidárias, de norte a sul do país.

No âmbito desta campanha, as diferentes instituições foram apadrinhadas por quatro figuras públicas: Ricardo Pereira, Diogo Valsassina, Jessica Athayde e Andreia Rodrigues associaram-se à causa, colaborando para a promoção desta acção solidária. Através das suas redes sociais e de um vídeo promocional, apelaram aos votos, incentivando a partilha da campanha, e contribuindo, assim, para o financiamento dos oito projectos de instituições de solidariedade social.

Andreia Rodrigues, madrinha do Centro Social Padre Bastos, em Peniche, entregou no mês de Fevereiro o respectivo valor angariado a cada associação. Com este apoio, o Centro Social Padre Bastos vai poder construir uma sala multissensorial para os idosos residentes.

A apresentadora mostra-se muito satisfeita com o sucesso desta iniciativa. “Fico muito feliz por ter tido oportunidade de participar e contribuir para esta campanha, que já há quatro anos que ajuda tanta gente. Há, de facto, muitas famílias que dependem destes centros e destes apoios, e poder colaborar para projectos como este é sem dúvida muito especial”, afirma Andreia Rodrigues.

Desde a sua primeira edição, o projecto ‘Votos Felizes’, iniciativa do Grupo os Mosqueteiros, já contribuiu, em conjunto com a população portuguesa, com mais de meio milhão de euros em donativos. O desejo é continuar a iniciativa nos próximos anos, de forma de garantir um apoio às necessidades das diversas associações.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados